Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Região

Adolescente cai do 2° andar de prédio ao tentar pegar sinal de Wi-Fi em MS; estado de saúde é estável

De acordo com o hospital, o jovem fraturou a coluna e deve passar por procedimento ortopédico na Santa Casa de Campo Grande.

G1 MS

11 de Janeiro de 2019 - 10:58

Um adolescente de 16 anos caiu do segundo andar de um prédio em construção em Maracaju. A vítima relatou ao Corpo de Bombeiros que tentava pegar sinal de Wi-Fi no celular para participar de um jogo em rede e por conta da falta de iluminação no local, caiu de uma altura de 7 metros.

De acordo com o hospital da cidade, ele fraturou uma das mãos e reclamava de falta de sensibilidade nas pernas.

Por conta dos ferimentos, o jovem foi transferido na madrugada dessa quarta (9) para a Santa Casa da Capital onde segue internado. Seu quadro de saúde é considerado estável. O acidente aconteceu na noite da última terça-feira (8).

Segundo a assessoria da Santa Casa, ele está internado no setor de neurocirurgia devido uma lesão na coluna. O hospital ainda informou que o jovem realizou um procedimento com um médico neurologista na manhã dessa quinta e aguarda evolução.

O rapaz deverá fazer tratamento por conta de uma fratura do braço esquerdo. O G1 entrou em contato com a mãe do jovem, que não quis comentar o assunto.