Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Motociclistas são flagrados fazendo manobras perigosas na Avenida das Flores

Em alta velocidade, eles arrastavam os pneus das motocicletas e se equilibravam em apenas uma roda.

Crislaine Jara/Região News

14 de Janeiro de 2019 - 08:28

Motociclistas são flagrados fazendo manobras perigosas na Avenida das Flores

Dois motociclistas foram flagrados pela Polícia Militar empinando e fazendo corridas com as motos na Avenida das Flores, nas proximidades do CTG-Campos do Vacaria. Em alta velocidade, eles arrastavam os pneus das motocicletas e se equilibravam em apenas uma roda.

Polícia militar recebeu a denúncia via 190 de que um grupo de jovens estaria realizando manobras perigosas na Avenida na tarde de ontem (13). Em deslocamento até o local, a guarnição conseguiu flagrar dois motociclistas cometendo diversas infrações.

A Polícia então deu ordem de parada aos dois, porém um deles, Victor Hugo Lopes Ratier, 21 anos, não obedeceu tentando fugir do local, subindo no canteiro da Avenida. Os policiais iniciaram uma perseguição e conseguiram alcançar Victor que estava pilotando uma Honda CG de placa HSW-5183, Campo Grande-MS.

O outro motociclista Pedro Henrique Escobar de Oliveira, estava pilotando a motocicleta Honda CG de placa NRG-6701, Sidrolândia-MS. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. A pena prevê multa de R$ 2.934,70 e suspensão da CNH de 6 meses a 3 anos. As motos foram apreendidas e encaminhadas ao Pátio do Ciretran.