Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Homem é executado em frente a esposa com 12 tiros de pistola 9mm

Assassinado por motoqueiros em frente a oficina mecânica.

Correio do Estado

16 de Janeiro de 2019 - 14:58

Diosnel Delgado, de 38 anos, foi executado por pistoleiros com 12 tiros de calibre 9mm, por volta das 17h desta terça-feira (15), em frente a uma oficina mecânica na Avenida Mainumby do bairro Jardim Aurora, em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã.

De acordo com o site Porã News, o homem bebia cerveja em frente a oficina mecânica junto com sua esposa, enquanto aguardavam a caminhonete Toyota Hilux ser consertada. Momento em que foi surpreendido por motoqueiros que, chegaram e sem dizer nada disparam doze vezes contra a vítima. Diosnel morreu no local. A esposa da vítima não teve o nome divulgado e, de acordo com a polícia, não foi atingida.

Segundo a polícia paraguaia, a execução da vítima poderia ter relação com acerto de contas do crime organizado que atua na região de fronteira, mas como Disonel tinha passagem por homicídio doloso, a polícia não descarta que o crime tenha sido motivado por vingança.

O caso será investigado com apoio da Direção de Investigações de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero.