Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 19 de Março de 2024

Geral

Ceptec emite alerta de chuvas intensas em todo o Estado, mas calorão continua

Alerta inclui tempestades com raios, vendavais e queda de granizo.

Campo Grande News

19 de Janeiro de 2019 - 07:37

Céu amanhece entre nuvens em Mato Grosso do Sul hoje (19). Há previsão de chuva, inclusive o Cptec (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos) emitiu aviso de chuvas intensas, tempestades com raios, vendavais e queda de granizo para todas as regiões de Mato Grosso do Sul

Na Capital pode chover hoje em algumas regiões com 87% de probabilidade. O céu permanece parcialmente nublado e a temperatura máxima deve chegar aos 29°C, conforme o Cptec.

Segundo dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), deve chover com mais intensidade no centro e norte do Estado fazendo com que as temperaturas caem um pouco, mas no inicio da semana as temperaturas voltam ao normal, com o calorão. A máxima neste sábado, conforme o inmet, chega aos 35°C.

No extremo sul do Estado, a situação é a mesma pode chover a qualquer momento. O céu também ficará nublado há previsão de raios e rajadas de ventos. Em Mundo Novo a temperatura máxima chega a 32°C.

Em Paranaíba já deve começar a chover agora pela manhã e segue até a noite, mas o calor continua e a máxima na cidade é de 34°C