Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Esporte

Rabiot treina com filial do PSG após ser afastado da equipe principal pela diretoria

ogador está em rota de colisão com o clube após não renovar contrato.

Globo Esporte

19 de Janeiro de 2019 - 10:27

O meia Adrien Rabiot treinou nesta sexta-feira com a equipe filial do do Paris Saint-Germain "por decisão do clube", explicou o técnico Thomas Tuchel. O jogador afastado da equipe principal por iniciativa da diretoria do PSG após o fracasso na negociação de uma renovação de contrato, já que pode deixar a equipe sem custos ao final da temporada, quando encerra seu vínculo.

- Preciso preparar minha equipe para a partida contra o Guingamp (sábado). É uma equipe sem Adrien. É uma questão de Adrien com o clube. Respeito as decisões do clube e posso entendê-las. Preciso me concentrar na minha equipe, em quem está aqui e disponível - declarou o técnico alemão.

Bayern de Munique e Chelsea entram na briga com Barcelona por Rabiot, diz jornal

Segundo o jornal Le Parisien, a decisão de rebaixar Rabiot aos treinos da equipe filial, que disputa a quarta divisão francesa, tem como intuito manter o jogador em forma fisicamente. Rabiot, além disso, não participou da concentração de quatro dias durante a semana do PSG no Catar por "motivos familiares".

Buffon vê Juventus de CR7 entre as favoritas na Champions e elogia Neymar: "Pode se tornar o número 1"

O jovem volante francês de 23 anos tem contrato com o PSG até junho. Ele já pode assinar um pré-contrato com outra equipe e, segundo as imprensas espanhola e francesa, o Barcelona seria o principal candidato a contratar o jogador.