Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Ciclista e ex-candidato a vereador estão entre mortos em acidente na BR-262

Acidente com 3 carros - próximo à entrada de Anastácio - terminou com 3 mortos e 9 feridos, sendo duas crianças de 6 e 10 anos

Campo Grande News

21 de Janeiro de 2019 - 10:46

Foram identificados como Edmar Fernandes Caires, 38 anos, Ivaldo Cristian Figueira Santos, 39 anos, e Janice Francisco Antônio, 34 anos, as três vítimas que morreram em acidente envolvendo três carros na tarde de ontem (20), na BR-262 – próximo à entrada de Anastácio. No total, nove pessoas com idades entre 6 e 44 anos sofreram ferimentos e precisaram de atendimento médico. Elas foram socorridas para unidades de saúde de Aquidauana.

Um Gol que vinha logo atrás do Honda CR-V também se envolveu no acidente. Os dois veículos saíram da pista e neste momento a ciclista Irene Vareiro, que estava no acostamento, foi atropelada. Conforme o Corpo de Bombeiros, dois ocupantes da Ecosport morreram presos as ferragens e um terceiro foi socorrido em estado grave. No Honda CRV, uma pessoa morreu, uma ficou em estado grave e uma terceira foi socorrida com lesões leves. No Gol, o motorista ficou ileso e quatro pessoas com lesões leves.

Ainda de acordo com os militares, a suspeita é de que Edmar tenha dormido ao volante. Ontem, os dois sentidos da pista ficaram interditados, causando congestionamento de três quilômetros de cada lado. Cerca de uma hora de espera, os motorista foram orientados a seguirem viagem por uma rota alternativa.

Edmar Caires foi candidato ao cargo de vereador de Campo Grande pelo  PHS (Partido Humanista da Solidariedade) em 2016. Já Ivaldo Cristian era ciclista e Agente de Serviço Agropecuários do município no Miranda.