Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Médico é sequestrado no estacionamento da Santa Casa e fica refém por 2 horas

A vítima contou que os bandidos eram morenos, magros e tinham estatura mediana.

Midiamax

24 de Janeiro de 2019 - 08:22

Um médico de 38 anos foi sequestrado no estacionamento da Santa Casa, de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (23), quando chegava para trabalhar, com seu veículo BMW 320i. Ele ficou por duas horas em poder dos bandidos.

Ao descer do carro no estacionamento do hospital por volta das 20 horas, o médico foi abordado por dois bandidos armados que o fizeram entrar no carro. Ele teve as mãos amarradas e foi colocado no banco traseiro, sendo levado até a região do bairro Los Angeles. Lá, o médico ficou sob a mira de um dos autores, sendo que o outro levou o carro para abastecer depois de conversar com um terceiro bandido pelo telefone.

A todo o momento a vítima era ameaçada pelo ladrão que ficou ‘cuidando’ dele. tempo depois, o ladrão foi embora e o médico conseguiu fugir correndo e pedir ajuda em uma residência, após duas horas. A polícia foi chamada, mas a BMW do médico ainda não foi encontrada.

Um dos cartões do médico foi usado pelos ladrões que fizeram compras em postos de combustíveis e em uma conveniência, totalizando R$ 296. A vítima contou que os bandidos eram morenos, magros e tinham estatura mediana.