Toma posse novo comandante dos bombeiros em Sidrolândia

O novo comandante da unidade foi transferido da guarnição de Nova Alvorada do Sul.

2º tenente Douglas de Oliveira de Souza Neto novo comandante do 18º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente, unidade de Sidrolândia. - Foto: Rafael Brites/Assessoria

Em solenidade realizada na manhã desta quinta-feira (24) tomou posse o 2º tenente Douglas de Oliveira de Souza Neto, novo comandante do 18º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente, unidade de Sidrolândia. Ele substitui ao major Alexssander dos Santos Trindade, que estava no cargo desde 1º de janeiro de 2017.

O novo comandante da unidade foi transferido da guarnição de Nova Alvorada do Sul. Iniciou carreira na corporação como soldado, mas pouco tempo depois fez concurso para oficial.

O ato solene de transmissão do cargo contou com a participação do prefeito Marcelo Ascoli, do presidente da Câmara, Carlos Henrique. O prefeito agradeceu o trabalho desenvolvido pelo ex-comandante e deu as boas ao 2º tenente Douglas.

Prefeito Marcelo Ascoli, major Alexssander dos Santos Trindade, 2º tenente Douglas de Oliveira de Souza Neto, presidente da Câmara, Carlos Henrique. Foto: Rafael Brites