Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolândia

Homem assassinado é Márcio Mário, servidor público e o suspeito do Crime fugiu

Ele foi morto com um tiro no peito em frente da casa do provável autor do crime.

Flávio Paes/Região News

26 de Janeiro de 2019 - 19:32

Foi identificado como Márcio Mário Garcia de Souza, 44 anos, o homem assassinado agora a tarde na Rua Prefeitura Jaime Ferreira Barbosa, região próxima ao hospital Elmiria Silvério Barbosa. Ele foi morto com um tiro no peito em frente da casa do provável autor do crime. Anísio Pereira de Souza conhecido com Nico Bala, fugiu logo após cometer o homicídio.

Márcio Mário, que era superintendente da Secretaria de Infraestrutura, responsável pela supervisão da manutenção de estradas rurais, começou a se desentender com o suspeito no Bar do Guardiano na Rua Mato Grosso, onde os dois foram beber.

Em dado momento Nico foi ao banheiro e quando saiu foi alvo de um comentário que parecia ter um tom de brincadeira. Mário sugeriu que Nico teria feito suas necessidades nas calças e apontou para uma parte do vestuário que parecia molhado. A situação evoluiu para o bate-boca com ameaças mútuas.

Conforme testemunhas, "Nico Bala" teria dito que não atiraria contra Márcio em respeito aos demais frequentadores. A discussão se acalorou, mas o suspeito do homicídio saiu do bar e foi para casa num caminhão boiadeiro de sua propriedade.

Segundo testemunhas ouvidas pela reportagem do RN, o servidor público teria dito ao suspeito que iria pra casa em busca de uma arma para um acerto de contas. Márcio estava levando um galão de combustível no momento em que foi alvejado enfrente a casa de Nico que ao vê-lo, não teve dúvida, saiu do interior da residência armado e fez o disparo fatal. A vítima deixa esposa, a professora Vanderleia Três de Souza e dois filhos; um com 18 anos e outro, com 8.