Após batida, motorista de 26 anos fica ferido e carro pega fogo

Caso aconteceu na manhã deste domingo (27), na 3ª linha, próximo à Estância Nosso Recanto, em Culturama, distrito de Fátima do Sul

Picape foi destruída pelo fogo - (Foto: MS News)

Aos 26 anos, Maycon Andrade Caires ficou ferido após perder o controle do carro que conduzia e colidir contra uma árvore. Após a batida, o veículo pegou fogo. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (27), na 3ª linha, próximo à Estância Nosso Recanto, em Culturama, distrito de Fátima do Sul.

Conforme o site MS News, a vítima dirigia uma picape Strada branca, quando por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção, saiu da pista, percorreu cerca de 30 metros e colidiu contra a árvore. Na sequência, a picape pegou fogo e foi destruída pelas chamas. Por sorte, Maycon conseguiu sair antes que o fogo se alastrasse. 

O rapaz  sofreu corte na cabeça, escoriações no ombro esquerdo e lombar. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Maria dos Santos Bastos, em Vicentina. A Polícia Militar da região atendeu a ocorrência e ainda não há informação sobre as causas do acidente.