Corpo com ferimentos na cabeça e pescoço é encontrado em mata fechada

Homem ainda não identificado foi encontrado morto, por volta das 17h de ontem (27), ao lado do Córrego Araras, região de mata

Local onde foi localizado o corpo na mata - Foto: Olimar Gamarra

Homem ainda não identificado foi encontrado morto com duas lesões profundas na cabeça e no pescoço, por volta das 17h de ontem (27), ao lado do Córrego Araras, região de mata de Rio Brilhante.

O homem vestia camiseta azul e calça jeans. Ele aparenta ter entre 30 e 35 anos e tem uma tatuagem de cor verde nas costas. Um par de tênis e uma TV quebrada foram localizados próximo ao corpo, porém nenhum documento de identificação foi encontrado.

Conforme boletim de ocorrência, o cadáver foi localizado por uma banhista que entrou na mata para urinar. Imediatamente, a testemunha saiu da área e acionou a Polícia Militar. 

Em entrevista ao site Rio em Tempo Real, o delegado Alexandre Neves, disse que o corpo será encaminhado ao Iml (Instituto Médico Legal) de Dourados nesta segunda-feira (28) para exame necroscópico e identificação. Pelo estado do corpo, a polícia e a perícia acreditam que a vítima havia sido morta há mais de 24h.