Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Política

Senadora recebe Struck que vai assumir PSL de Sidrolândia

A senadora garantiu que vai trabalhar por recursos para Sidrolândia, mas não mencionou em nenhum momento o prefeito.

Flávio Paes/Região News

01 de Fevereiro de 2019 - 07:53

Senadora recebe Struck que vai assumir PSL de Sidrolândia

O policial rodoviário federal Vladimir Struck foi recebido em Brasília pela senadora Soraya Thronicke presidente regional do PSL, numa sinalização clara de que o ex-candidato a deputado estadual vai deixar o Patriota e se filiar ao partido da senadora e do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Em vídeo postado nas suas redes sociais, a senadora ao lado de Struck, manifesta intenção de vir a Sidrolândia, visitar a fazenda do ex-prefeito Ari Basso, onde foi feita uma inscrição na lavoura com o nome de Bolsonaro, iniciativa que atraiu a imprensa nacional e internacional, além de viralizar nas redes sociais.

A senadora garantiu que vai trabalhar por recursos para Sidrolândia, mas não mencionou em nenhum momento o prefeito Marcelo Ascoli, que embora filiado ao PSL, não fez campanha para Bolsonaro, muito menos para senadora que esteve na cidade antes da eleição numa carreata.

Além de ser recebido pela senadora, Struck que deve assumir o diretório municipal do PSL, foi recebido pelos ministros da Saúde, Luiz Henrique Mandetta e a ministra da Agricultura, Tereza Cristina.

Senadora recebe Struck que vai assumir PSL de Sidrolândia