Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Homem morre ao ser atingido por veículo enquanto varria a calçada

Conforme o relato, o carro seguia em alta velocidade e tinha uma criança como passageiro.

Campo Grande News

03 de Fevereiro de 2019 - 18:49

Júlio César Peres, 47 anos, morreu no final da manhã deste domingo (3) após ser atingido por um veículo na Avenida Gaturama, que dá acesso à BR-262, em Corumbá. Segundo o site Diário Corumbaense, ele varria a calçada quando um veículo de cor cinza o atropelou.

Conforme o relato, o carro seguia em alta velocidade e tinha uma criança como passageiro. Ao jornal, o amigo da vítima contou que o veículo atingiu as pernas de Júlio, que com o impacto, foi arremessado.

“Aqui deveríamos ter um radar, pois sempre há acidentes. No sábado mesmo (02) teve um outro atropelamento aqui, as vítimas estavam atravessando quando foram atingidas também. Passa carreta, ônibus, carros de passeio e ninguém respeita a velocidade. Precisamos de algo para controlar a velocidade”, complementou.

O local foi isolado e equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar atenderam a ocorrência. O trânsito foi impedido até a chegada da perícia. O corpo de Júlio foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).