Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Política

Gerson diz que na Assembleia vai ser porta-voz dos municípios

Deputado Gerson Claro, manifestou disposição de ser porta-voz das demandas dos municípios junto ao Governo.

Flávio Paes/Região News

03 de Fevereiro de 2019 - 21:59

Gerson diz que na Assembleia vai ser porta-voz dos municípios

Empossado na última sexta-feira, o deputado Gerson Claro, manifestou disposição de ser porta-voz das demandas dos municípios junto ao Governo do Estado. Cercado de amigos, familiares e lideranças políticas de várias cidades, Gerson diz que sua posse é a coroação de um projeto que ele começou a construir ainda nos bancos escolares, se fortaleceu no seu trabalho profissional como advogado. “Acredito na política como instrumento de justiça social, criar oportunidades, direcionar as ações do Estado para atender a maioria”.

Nessa segunda-feira acontece a abertura oficial da 1ª Sessão Legislativa da 11ª Legislatura. O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) subirá a rampa em revista à tropa e é recebido pelos 24 deputados estaduais em frente à Assembleia Legislativa. Na sequência, eles participam do hasteamento das bandeiras, marcado para às 8h45, no pavilhão externo.

Após o discurso do governador, o presidente da Assembleia, Paulo Correa, concederá à palavra aos representantes de bancadas que indicarão os nomes dos deputados que irão integrar as comissões técnicas permanentes do Parlamento.

Confira em vídeo, um pouco mais sobre a posse do deputado Gerson Claro, representante de Sidrolândia no parlamento estadual.

Gerson Claro toma posse na ALMS. Veja melhores momentos

"Mandato de deputado é a materialização de um sonho", diz Gerson Claro ao tomar posse. Assista.

Publicado por Regiao News em Domingo, 3 de fevereiro de 2019