Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Esporte

Jucilei aparece no gramado e deve viajar à Argentina; Liziero é cortado

O volante titular do Tricolor sofreu um trauma no pé direito na derrota.

Gazeta Esportiva

04 de Fevereiro de 2019 - 16:10

O técnico André Jardine pode ganhar um reforço de última hora para a estreia do São Paulo na fase preliminar da Copa Libertadores, contra o Talleres, fora de casa. Nesta segunda-feira, Jucilei apareceu de chuteiras no CCT da Barra Funda e não demonstrou qualquer limitação de movimentos até onde a imprensa pôde acompanhar o treinamento.

O volante titular do Tricolor sofreu um trauma no pé direito na derrota por 1 a 0 para o Guarani, na última quinta-feira, e teve de ser substituído. Outro são-paulino que saiu lesionado no duelo com o Bugre foi Liziero, que sofreu um trauma no tornozelo direito, mas, ao contrário de Jucilei, ainda não se recuperou completamente e está cortado da viagem à Argentina.

Sem Liziero, a tendência é que André Jardine repita no jogo de ida da segunda fase da Pré-Libertadores a formação que vem sendo usada desde a pré-temporada nos EUA, com Jucilei e Hudson formando a dupla de volantes, embora boa parte da torcida tenha se mostrado contra essa escolha do treinador do São Paulo.

Outra potencial baixa é Anderson Martins. O zagueiro tricolor não apareceu em campo nesta segunda-feira devido a uma tendinite no joelho direito e pode ser mais um a ficar de fora do importantíssimo confronto com o Talleres. Se a possibilidade se confirmar, Bruno Alves preencherá a lacuna deixada pelo experiente defensor.

Como Jucilei pode não estar 100% fisicamente, uma vez que há chances de ele ainda sentir incômodos na região em que sofreu o trauma, Willian Farias surge como favorito para assumir o papel de primeiro volante se a ausência do camisa 8 se confirmar. O jogador que veio do Vitória é tido como um líder pela comissão técnica e tem agradado pela sua postura no dia a dia de trabalho.

O São Paulo se despede do CCT da Barra Funda nesta segunda-feira, às 16h30 (de Brasília), quando a delegação irá se dirigir ao aeroporto rumo à Argentina. Na tarde desta terça, o técnico André Jardine ainda comandará mais um treinamento, no CT do Belgrano, para fazer os últimos ajustes na equipe que fará a tão esperada estreia na Copa Libertadores.