Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Idosa morre após ser arremessada de caminhonete em acidente na BR-267

Informações preliminares da polícia são que a idosa estaria sem o cinto de segurança.

Correio do Estado

06 de Fevereiro de 2019 - 09:42

Adelaide Prychodco Martins, de 81 anos, morreu em acidente na rodovia BR-267, km-379, próximo a cidade de Maracaju, na manhã de ontem (5). O corpo da vítima teria sido arremessado da caminhonete Nissan Frontier após o veículo capotar. Informações preliminares da polícia são que a idosa estaria sem o cinto de segurança.

De acordo com o site Maracaju Speed, o motorista de 54 anos, filho da idosa, seguia no sentido Guia Lopes da Laguna a Maracaju, quando o pneu traseiro do lado do passageiro estourou. O condutor que estava com o cinto, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou várias vezes.

No momento em que o socorro chegou ao local, Adelaide estava fora da caminhonete, inconsciente e com ferimentos pelo corpo. Ela foi levada ao Pronto Socorro, mas sofreu uma parada cardíaca e morreu durante o trajeto. Militares do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso.

O filho de Adelaide ficou ferido e foi levado até o hospital. Ele sofreu cortes pelo corpo e há suspeita de fratura em um dos braços.