Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Nesta segunda-feira inauguração da Tati Modas na Dorvalino

O cliente além de várias opções de assessórios e roupas de qualidade, passa a contar com preços acessíveis, encontrará um atendimento diferenciado.

Flávio Paes/Região News

10 de Fevereiro de 2019 - 21:46

Nesta segunda-feira inauguração da Tati Modas na Dorvalino

A partir desta segunda-feira o consumidor sidrolandense passa a ter uma nova opção para renovar seu guarda roupa. Começa a funcionar a Tati Modas, loja instalada na Avenida Dorvalino dos Santos, 981, num prédio de 250 metros quadrados de área construída.

O cliente além de várias opções de assessórios e roupas de qualidade, passa a contar com preços acessíveis, encontrará um atendimento diferenciado. A empresária Tatiana Rossato diz que manterá a filosofia que imprimiu ao longo dos 11 anos que vem se dedicando no empreendedorismo comercial: mais do que clientes, conquistar amigos. "Eu pessoalmente, gosto de interagir, não apenas vender algum produto para o cliente", explica

Graças a essa postura, muitas clientes da sua antiga loja de cosméticos, se tornaram suas amigas ao ponto de lhe relatar problemas pessoais, vir a loja para compartilhar uma realização, uma alegria.

Nesta semana de inauguração vai oferecer descontos especiais para quem comprar e pagar à vista em dinheiro.