Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Homem é assassinado por adolescente que queria vingar a mãe

Segundo testemunhas, mulher seria agredida por vítima.

Correio do Estado

17 de Fevereiro de 2019 - 18:59

Um homem de 39 anos foi morto a tiros na manhã deste domingo (17) dentro de casa, no Jardim Los Angeles, região sul da Capital. Em um provável caso de vingança, segundo a polícia. Conforme apurações iniciais, o principal suspeito é um adolescente, de 16, indignado com supostas agressões sofridas pela própria mãe, que mantinha um relacionamento com a vítima.

Segundo a polícia, o caso aconteceu por volta das 6h30. Uma testemunha viu o jovem invadir a residência e gritar contra Dirceu de Freitas antes de disparar., "Ele disse: agora você não vai mais bater na minha mãe e nem na mãe de ninguém. Aí atirou três vezes”, disse a pessoa ouvida pelos investigadores.

Os portões estavam trancados. O vizinho abriu o cadeado do portão do fundo com uma chave reserva e encontro o homem atingido braço direito, abdômen, costas e queixo.

Diversas mensagens foram encontradas no aparelho celular do homem. Entre elas, a de uma mulher reclamando de ter sido agredida por ele.

O caso foi registrado na delegacia de plantão do bairro Piratininga. O adolescente suspeito do crime não foi localizado até a publicação desta reportagem.