Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Acidente entre carro e moto deixa casal ferido na Antero Lemes

O casal estava numa motocicleta Honda Fan de placa QAN-3433, de Campo Grande, quando se envolveram no acidente.

Marcos Tomé/Região News

17 de Fevereiro de 2019 - 21:55

Acidente entre carro e moto deixa casal ferido na Antero Lemes

Um acidente registrado por volta das 21h30 deste domingo deixou um casal ferido na Avenida Antero Lemos, proximidades do edifício Portal das Flores. Segundo informações apuradas pelo RN no local do acidente, o casal estava numa motocicleta Honda Fan de placa QAN-3433, de Campo Grande, quando se envolveram no acidente.

O incidente foi registrado do cruzamento com a Rua Nioaque. O condutor do Fiat Pálio, Florêncio Alves Ferreira, relatou a reportagem que seguia sentido Parque do Vacaria, quando tentou fazer a conversão no cruzamento para Nioaque e foi abalroado na traseira (lado direito) pelo motociclista.

“Foi muito rápido. Eu estava bem devagar. Tinha acabado de sair de um amigo e seguia pra casa. Fiz a conversão para a Rua Nioaque quando senti uma batida na traseira do veículo”. Com impacto da colisão o casal caiu ao solo.

O piloto Elias Miguel da Silva, 31 anos sentia fortes dores do corpo e há suspeita de fratura num dos membros superiores. Já Ilza Maria Basílio Antônio, 29 anos que estava na garupa, teve de ser imobilizada. Ambos foram encaminhados para o Hospital. Elias foi encaminhado para Campo Grande.

Acidente entre carro e moto deixa casal ferido na Antero Lemes