Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Mulher morre ao capotar carro em rua de Campo Grande ao sair de festa

Testemunhas contaram que viram veículo 'rampar' em cruzamento, pouco antes do acidente.

G1 MS

20 de Fevereiro de 2019 - 09:50

Uma mulher de 27 anos morreu ao capotar o carro que dirigia, na madrugada desta quarta-feira (20), no Jardim dos Estados, em Campo Grande. Ela estava sozinha no veículo e perdeu o controle da direção.

Testemunhas contaram à polícia que viram o carro descer em alta velocidade pela rua 25 de Dezembro e rampar no cruzamento com a avenida Mato Grosso. Poucos metros depois, o veículo bateu no meio-fio da esquina com a Antônio Maria Coelho, depois no da esquina com a rua Alvorada e capotou várias vezes.

Os serviços de emergência foram chamados, mas quando o socorro chegou Yara das Graças Fernandes já estava morta. O corpo dela estava no banco traseiro do carro. Segundo a polícia, um indício de que ela não usava cinto de segurança.

Um amigo de Yara contou aos policiais que estavam juntos em uma festa de aniversário e que lá ela havia fumado narguilé, porém, não disse se ela havia consumido bebida alcoólica. Ele falou ainda que no momento do acidente ela voltava para casa, no bairro Aero Rancho.

No veículo de Yara havia documentos pessoais, maleta com petrechos de narguilé e duas bolsas. O caso foi registrado como acidente com vítima fatal provocado pela própria vítima.