Hernanes volta a treinar no São Paulo e deve enfrentar o Red Bull

Willian Farias, por sua vez, foi poupado da atividade por causa de dores na coxa direita e ficou em tratamento no Reffis

Hernanes está à disposição para o duelo com o Red Bull, neste domingo - (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Hernanes voltou a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O meia do São Paulo havia ficado de fora da atividade da última quarta em função de uma tendinite na perna direita.

Recuperado, o Profeta participou normalmente do trabalho de aquecimento, única parte do treino liberada para a imprensa, e aumentou suas chances de enfrentar o Red Bull Brasil neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Willian Farias, por sua vez, foi poupado da atividade por causa de dores na coxa direita e ficou em tratamento no Reffis. A princípio, o volante não preocupa para o próximo compromisso da equipe e pode voltar a treinar nesta sexta-feira.

Já Liziero, recuperado de um entorse no tornozelo direito, apareceu no campo e trabalhou com o elenco pelo segundo dia consecutivo. O volante, que desfalcou o Tricolor nos últimos cinco jogos, deve ser relacionado e pode até ser titular no domingo.

Em contrapartida, o técnico interino Vagner Mancini tem quatro desfalques: Everton (estiramento no músculo reto femoral a coxa esquerda), Brenner (lesão na coxa esquerda), Araruna (contratura na coxa direita) e Joao Rojas (se recupera de cirurgia no joelho direito).

Brenner, aliás, iniciou o processo de transição do Reffis para o gramado nesta tarde, quando correu em volta do campo. O atacante desfalcou o time nas últimas seis partidas.

Uma possível escalação do São Paulo é a seguinte: Tiago Volpi; Igor Vinícius (Bruno Peres), Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan (Willian Farias), Hudson (Liziero) e Hernanes; Antony, Pablo e Gonzalo Carneiro.

O São Paulo volta a treinar na manhã desta sexta-feira, em mais uma atividade fechada à imprensa. Com nove pontos, o Tricolor ocupa o terceiro lugar do Grupo D do Paulistão, ficando fora da zona de classificação, portanto.