Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Vítima de acidente na Antero Lemes não resiste a ferimentos e morre na Santa Casa

João Vitor Kalschne Dieckel, de 17 anos, foi levado em vaga zero para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

Crislaine Jara/Região News

22 de Fevereiro de 2019 - 09:20

Vítima de acidente na Antero Lemes não resiste a ferimentos e morre na Santa Casa

Uma das duas vítimas da batida entre duas motocicletas morreu no início da noite desta quinta-feira (21) em Campo Grande. João Vitor Kalschne Dieckel, de 17 anos, foi levado em vaga zero para a Santa Casa por volta das 17 horas, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. João cursava o 2° Ano do Ensino Médio na escola Sidrônio Antunes de Andrade. A escola divulgou nota de pesar.

A outra vítima, identificada como Paulo Cézar de Oliveira Santos, de 30 anos, deu entrada no hospital e também foi encaminhado para Campo Grande por volta das 21 horas. Ele aguarda por cirurgia na Santa Casa.

O acidente

Segundo informações, Paulo César de Oliveira seguia em uma motocicleta Yamaha YBR 125 Factor pela Avenida Antero Lemes da Silva sentido Maracaju/Campo Grande, quando na altura do cruzamento com a Rua Nioaque, deu seta para fazer uma conversão a direita.

João Vitor que seguia logo atrás de Paulo pela mesma avenida em uma motocicleta Honda Titan, teria tentado fazer uma ultrapassagem indevida, momento em que ocorreu a colisão. João não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) já que era menor de idade. O acidente ocorreu por volta das 15h45 desta quinta-feira.