Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Em uma hora, PM apreende 3 carros com produtos trazidos do Paraguai

As apreensões ocorreram num intervalo de uma hora, de uma para a outra, em dois pontos da cidade.

Crislaine Jara/Região News

27 de Fevereiro de 2019 - 17:01

Em uma hora, PM apreende 3 carros com produtos trazidos do Paraguai

A Polícia Militar apreendeu três carros carregados com produtos contrabandeados, adquiridos no Paraguai. As apreensões ocorreram num intervalo de uma hora, de uma para a outra, em dois pontos da cidade, na Avenida Dorvalino dos Santos esquina com a Rua Nioaque e a outra já na BR-060 saída para Campo Grande.

A primeira apreensão ocorreu na BR-060, nas proximidades da TIP TOP por volta das 12h45. Os militares faziam ronda pela rodovia, quando notaram que os motoristas dos veículos Volkswagen Gol de placas HSC-0861 e de um Monza de placas HQI-2072, ao perceberem a aproximação da polícia, tentaram fugir.

Abordados pela PM, eles confessaram estarem transportando produtos trazidos do Paraguai. No Gol estavam sendo transportados 6 pneus e um saco plástico com cigarros. O veículo era conduzido por Hélio Ortiz Dias, 39 anos. Já o Monza era conduzido por Idelfonso Martins Mendes, 45 anos e estava carregado com 2 volumes de maquiagens.

A segunda apreensão foi do veículo Chevrolet Astra branco de placas JMY-6800, que estava carregado com artigos de caça e pesca. A abordagem foi feita após os militares flagrarem o condutor Anderson Delgado Echeverria, 34 anos, se deslocando em alta velocidade pela Dorvalino dos Santos por volta das 13h40.

Aos policiais, Anderson afirmou que comprou os produtos no país vizinho e não possuía nota fiscal. Os produtos e os carros foram apreendidos e encaminhados para o pátio da 8ºCIPM.