Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Esporte

Hudson aquece, mas deve desfalcar São Paulo contra o Bragantino

Apenas 15 minutos da atividade foram liberados à imprensa

Gazeta Esportiva

28 de Fevereiro de 2019 - 10:50

Assim como na última quarta-feira, Hernanes treinou normalmente nesta manhã, sob forte chuva no CT da Barra Funda. Além dele, Hudson, que se recupera de trauma na cabeça, estava em campo e realizou as mesmas atividades dos companheiros durante o aquecimento.

Apenas 15 minutos da atividade foram liberados à imprensa. Neles, foi possível observar treinos de força, como agachamentos e corridas com elástico na cintura, e de técnica, como cabeceio. Em campo, realizando essas atividades normalmente, estava, além de e Hudson, o volante Willian Farias. Todos vêm de recuperação.

Hudson, que fez seu primeiro retorno junto aos colegas após concussão em um treino, apesar de ter feito as mesmas atividades, ainda deve ficar de fora. Os outros dois, porém, devem estar à disposição do técnico interino Vagner Mancini para o duelo contra o Bragantino, no próximo domingo, no estádio Nabi Abi Chedid, pelo Campeonato Paulista.

Hernanes e Willian Farias já haviam voltado para as atividades na última quarta, enquanto Hudson treinou separado do restante do grupo, junto de Gonzalo Carneiro, que não estava no aquecimento desta quinta. Ele está com dores no joelho direito e, expulso do último jogo contra o RB Brasil, cumprirá suspensão. Os mais cotados para assumir a vaga são Hernanes e Nenê. Liziero, que sofreu entorse no tornozelo direito, também não deve atuar. Everton, Reinaldo e Biro Biro se recuperam de lesão muscular.

Uma provável escalação do Tricolor neste próximo compromisso tem: Tiago Volpi; Arboleda, Anderson Martins e Bruno Alves; Igor Vinicius, Luan, Hernanes (Nenê) e Léo; Helinho, Antony e Pablo. Todos aqueceram nesta manhã de quinta-feira.

Mancini iniciará a montagem do elenco ainda nesta manhã, mas o treino foi fechado aos jornalistas. Há três rodadas sem vencer no Paulistão, o São Paulo ocupa o terceiro lugar do Grupo D, com dez pontos, atrás de Oeste (12) e Ituano (11), que perdeu para o Palmeiras na noite de quarta.