Depois do Carnaval, Sanesul promete pôr em funcionamento usina para recuperar asfalto

A promessa é do engenheiro Mauricio Arruda que esteve quarta-feira na cidade para dar explicações.

Engenheiro Mauricio Arruda que esteve quarta-feira na cidade para dar explicações diante das cobranças de moradores e do vereador Valdecir Carnevalli - Foto: Reprodução

Na semana seguinte ao Carnaval, a Sanesul vai colocar em funcionamento a usina de massa asfáltica que será utilizada na recomposição do asfalto danificado com abertura de valeta para implantação da rede de esgoto.

A promessa é do engenheiro Mauricio Arruda que esteve quarta-feira na cidade para dar explicações diante das cobranças de moradores e do vereador Valdecir Carnevalli, indignados com os estragos que a empreiteira Artec Engenheiro deixou na malha abrindo valetas para implantação da rede de esgoto.

Segundo Arruda, o contrato de concessão da empresa, prevê que nestes casos, a obrigação da Sanesul é refazer o pavimento na extensão da valeta aberta e no caso de ruas não pavimentadas e recompor o revestimento primário que tiver sido retirado. Nessa quinta-feira o serviço estava sendo feito na Avenida Antero Lemes, que há menos de quatro anos foi recapeada. Enquanto não é aplicada a massa asfáltico, é refeito um remendo provisório, quadra a quadra, à medida que o serviço avança.