Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolândia

Pré-adolescente de 14 anos, aluno da Escola Pedro Aleixo, está desaparecido desde segunda-feira

Desde segunda-feira, a Polícia esteve em dois endereços, onde conforme denúncia, o garoto estaria, possivelmente, com seus familiares biológicos.

Flávio Paes/Região News

01 de Março de 2019 - 13:47

Pré-adolescente de 14 anos, aluno da Escola Pedro Aleixo, está desaparecido desde segunda-feira

Está desaparecido há cinco dias o pré-adolescente Matheus Barbosa Pereira, 14 anos de idade, que está cursando o 4º ano do Ensino Fundamental. Sua família adotiva, residente na região do Bolicho Seco, já registrou boletim de ocorrência e acionou o Conselho Tutelar. Desde segunda-feira, a Polícia esteve em dois endereços, onde conforme denúncia, o garoto estaria, possivelmente, com seus familiares biológicos.

Quando os policiais e conselheiros chegaram aos locais indicados, ele já não estava mais e nem tinha passado por lá, conforme os moradores. Uma das quatro irmãs adotivas de Matheus, em contato com a reportagem, manifestou convicção de que ele está na cidade, mas por alguma razão, não quer se encontrado.

Na segunda-feira o garoto saiu de casa, como sempre faz neste período letivo, logo após o almoço para mais um dia de aula na Escola Municipal Pedro Aleixo. Matheus ficou em sala de aula até às 5h30, quando foi embora e desde então não foi voltou para casa. Ele foi adotado há três anos quando estava numa casa abrigo. Estava lá por decisão por que estaria sendo vítima de maus-tratos.

Desde então não houve registro no Conselho Tutelar, de qualquer problema de relacionamento (ou dificuldade de adaptação) à nova família, nem de alteração no comportamento dele. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Matheus pode ligar para os telefones 99998-5835, 99938-0617 ou 99645-8372.