Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolândia

Confira o que abre e fecha no feriadão de Carnaval em Sidrolândia

As repartições públicas depois desta sexta-feira, só voltam a funcionar na quarta-feira ao meio.

Crislaine Jara/Região News

01 de Março de 2019 - 14:14

Confira o que abre e fecha no feriadão de Carnaval em Sidrolândia

O feriado de carnaval, que acontece na próxima terça-feira (5), vai alterar o horário de funcionamento de estabelecimentos, instituições e até órgãos de Sidrolândia. As mudanças, em alguns locais, começam dias antes.

As repartições públicas depois desta sexta-feira, só voltam a funcionar na quarta-feira ao meio. O Carnaval vai alterar a rotina de muita gente na quarta-feira de cinzas. Os bancos e os Correios depois desta sexta-feira, só voltam a ter atendimento ao público dia 6 à tarde.

Veja o que abre e o que fecha no feriado de carnaval:

Comércio

A Associação Empresarial informa que o comércio varejista irá funcionar normalmente na segunda-feira, fechando na terça-feira (05) e retornando após o meio dia na quarta-feira (06).

Repartições públicas

Os órgãos públicos terão ponto facultativo na segunda-feira (04). Repartições não terão atendimento retornando atividades na quarta-feira (06) após o meio dia.

Saúde

A UPA (Unidade de Pronto Atendimento) estará funcionando normalmente durante o feriado. Postos de saúde retornam atendimentos na quarta-feira, após o meio dia.

Bancos

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informa que as agências bancárias estarão fechadas para atendimento ao público na segunda-feira (4) e na terça-feira (5). Atendimento será realizado a partir de quarta-feira ao meio dia.