Primeiro leilão de carros e motos do pátio do Detran começa no dia 18

Os 51 carros e 49 motos poderão ser visitados entre os dias 11 e 14 de março, em horário comercial.

Veículos para leilão estacionados em pátio na Gury Marques - Foto: Detran-MS

O primeiro leilão de 2019 dos veículos apreendidos pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) começa no dia 18 de março. Conforme publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (1º), os lances podem ser feitos pela internet até o dia 25 deste mês.

Os 51 carros e 49 motos poderão ser visitados entre os dias 11 e 14 de março, em horário comercial, no pátio que fica na empresa Autotran Transportes e Serviços Rodoviários, na Avenida Gury Marques.

Os primeiros lances podem ser feitos a partir das 9h (no horário de Mato Grosso do Sul) no site www.vialeiloes.com.br.

O lance mínimo será dado de acordo com a avaliação do veículo, sendo o arrematante obrigado a repassar 5% deste valor para o leiloeiro.

Segundo o coordenador da Comissão de Leilões do Detran-MS, Diego Fernando de Arruda Soares, depois de tirar o veículo do pátio, o novo proprietário tem 30 dias para adequações. Caso hajam itens que o reprovem na vistoria, como lanternas quebradas ou outros, os reparos terão de ser feitos.

A transferência, troca de placa e lacres, também são de responsabilidade do comprador. O pátio fica na Avenida Gury Marques, 7155, na Vila Cidade Morena, em Campo Grande.