Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Esporte

Lugano conversa com atletas antes de duelo contra Bragantino

O treino mais uma vez foi fechado, mas uma presença ilustre marcou as atividades: Diego Lugano.

Gazeta Esportiva

01 de Março de 2019 - 15:03

O São Paulo segue sua preparação para enfrentar o Bragantino, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, pela nona rodada do Paulistão. O treino mais uma vez foi fechado, mas uma presença ilustre marcou as atividades: Diego Lugano.

O ex-zagueiro e agora superintendente de relações institucionais do clube acompanhou os atletas durante os comandos do interino Vagner Mancini. Em determinado momento, Lugano conversou com Bruno Alves, Anderson Martins e Arboleda, defensores que podem ser os titulares no compromisso de domingo. Uma possibilidade é que o técnico mantenha o trio de zagueiros que atuou no empate diante do RB Brasil, na última rodada.

Apenas 15 minutos de aquecimento foram liberados à imprensa na manhã desta sexta-feira, como já vinha acontecendo no decorrer da semana, por isso, a escalação titular segue sendo um mistério. Porém, a provável formação tem: Tiago Volpi; Bruno Alves, Arboleda e Anderson Martins; Igor Vinicius, Luan (Willian Farias), Hernanes e Léo; Helinho, Pablo e Antony.

O São Paulo é o terceiro colocado do Grupo D, com dez pontos conquistados e fora da zona de classificação para as quartas de final do Paulista. Se vencer o compromisso contra o time de Bragança, assume a segunda posição, podendo atingir a liderança caso o Oeste perca do Santos, no sábado.