Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Esporte

Cavani ainda é dúvida para jogo decisivo do PSG contra o Manchester United na Champions

Thomas Tuchel confirma uruguaio fora de partida deste sábado, contra o Caen, pelo Francês

Globo Esporte

01 de Março de 2019 - 15:07

O atacante uruguaio Cavani, do Paris Saint-Germain, voltou aos treinos depois de se recuperar de uma lesão no quadril, está fora da partida deste sábado contra o Caen, pelo Campeonato Francês, e continua sendo dúvida para o jogo decisivo da quarta-feira da semana que vem, contra o Manchester United, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, no Parc des Princes - na Inglaterra, o PSG venceu por 2 a 0.

- Cavani voltou ao time hoje para treinar. É a primeira vez. Mas ele não está disponível para sábado. Eu estava otimista demais da última vez, é culpa minha. É muito cedo, não podemos arriscar com ele. Ele é muito importante para nós. Precisamos ficar atentos. Sendo realista, é pouco tempo para jogar contra o Manchester - disse nesta sexta-feira o técnico do PSG, o alemão Thomas Tuchel.

Apesar da preocupação com a Champions, o técnico reafirmou a importância do Campeonato Francês para o PSG. Mesmo com 17 pontos de vantagem na liderança e mais do que o triplo do adversário deste sábado, Tuchel é exigente.

- Temos que aceitar que estão todos com a cabeça na partida contra o Manchester. É normal. Mas é nosso dever e desafio jogar na Ligue 1 com seriedade e muita qualidade. Temos objetivos a alcançar - disse o técnico alemão.