Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Homem sai para comprar bebida, é atropelado de propósito e depois leva tiros de motociclista

Colisão foi tão forte que arrancou lixeira, afirmam testemunhas.

G1 MS

03 de Março de 2019 - 18:34

Um auxiliar de serviços gerais, de 28 anos sofreu um atentado, em plena luz do dia, neste domingo (3), no Jardim Colibri, em Campo Grande. Conforme testemunhas, ele foi atropelado e, em seguida, baleado por criminosos que já o perseguiam pelas ruas do bairro. A vítima foi atendida por uma viatura do Copo de Bombeiros.

Conforme familiares, Cláudio Hernani Engeles Ferreira estava na casa do cunhado e saiu para comprar bebida. No cruzamento da rua Michel Calarge com a Eduardo Razuk, ele foi "atropelado de propósito e alvejado com vários tiros". Ainda conforme as testemunhas, o motorista estava em um carro preto. Com a colisão, uma lixeira foi arrancada e o suspeito fugiu. No mesmo momento, dois homens em um mato azul pararam e o garupa desceu, efetuando os disparos.

Uma faca e roupas da vítima ficaram perto da bicicleta. Uma moradora de 39 anos passava pelo local e conta que uma bala perdida a atingiu no braço esquerdo, porém, de raspão. Ela foi socorrida. O pedreiro Edson Medeiros do Couto conta que o barulho dos tiros e a intensa movimentação de viaturas o assustou.