Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Irmãos são presos após homem agredir PM's e mulher tentar impedir prisão no Cascatinha

Vizinhos de Lucas da Silva e Andreia Aureliano na Rua Cuiabá ligaram para reclamar do som alto proveniente da residência do casal.

Redação/Região News

04 de Março de 2019 - 07:41

Irmãos são presos após homem agredir PMs e mulher tentar impedir prisão no Cascatinha

Irmãos residente no Bairro Cascatinha foi preso pela Polícia Militar depois de agredir os integrantes de uma guarnição que foi atender uma ocorrência de perturbação do sossego alheio. Vizinhos de Lucas da Silva e Andreia Aureliano na Rua Cuiabá ligaram ontem à noite para reclamar do som alto proveniente da residência do casal.

A polícia recebeu denúncias de que havia um som alto em uma residência na Rua Cuiabá. Os agentes foram até o local, onde encontraram Lucas da Silva Aureliano e Andreia Aureliano da Conceição, 28 anos, que se identificaram como proprietários da residência onde estava o som.

Os policiais pediram aos dois que abaixassem o som, neste momento, Lucas começou a gritar e xingar os policiais, que lhe deram voz de prisão. Lucas então ao ser conduzido para a viatura começou a desferir socos e pontapés contra os militares.

Após ser colocado na viatura, Andréia que estava próximo ao um dos policiais começou a agredi-lo pelas costas, com tapas, puxões e arranhões no pescoço. O policial teve a farda rasgada e o relógio quebrado. Os dois foram contidos e colocados na viatura, mesmo assim continuaram xingando e ameaçando os policiais. Eles foram presos e levados para a Delegacia.