Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Esporte

Com tietagem de gremistas a D’Ale e Sobis, delegação do Inter embarca para o Chile

Odair Hellmann levou 24 atletas para enfrentar o Palestino na quarta-feira, pela Libertadores.

Globo Esporte

04 de Março de 2019 - 16:19

A delegação do Inter embarcou para Santiago, no Chile, durante a tarde desta segunda-feira. Cerca de 30 torcedores colorados acompanharam o embarque da equipe de Odair Hellmann no Aeroporto Salgado Filho para a estreia na Libertadores, diante do Palestino, na quarta-feira.

Ao cruzar o saguão, os jogadores do Inter também encontraram alguns gremistas que foram ao aeroporto ver a saída da delegação gremista – o embarque tricolor ocorreu uma hora antes.

Na passagem, os jogadores do Inter ganharam o carinho de colorados e até de alguns torcedores rivais. Rafael Sobis e D’Alessandro foram os mais procurados para selfies, sendo que ambos corresponderam e pararam para fotos.

– Sou teu fã – disse um torcedor do Grêmio ao abordar D’Alessandro para uma foto.

Durante a manhã, Odair Hellmann realizou um trabalho fechado no Beira-Rio. Ou seja, o treinador manteve toda cautela possível para não dar nenhum indício de escalação. No entanto, adiantou que terá uma equipe com meio-campo reforçado.

O provável time do Inter tem: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick (Nonato), Nico López e William Pottker; Pedro Lucas (Rafael Sobis).

O Inter estreia na Libertadores na quarta-feira, às 19h15, diante do Palestino, no San Carlos de Apoquindo. O Colorado está no Grupo A do torneio, que também tem Alianza Lima e River Plate.