Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Sargento da Marinha embriagado é preso após atirar com pistola .380

Arma era legalizada, tinha vestígios de pólvora e foi apreendida

Correio do Estado

06 de Março de 2019 - 08:40

Sargento da Marinha do Brasil foi preso embriagado pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar na noite de ontem, depois de atirar cerca de cinco vezes com uma pistola calibre .380 no município de Ladário, onde está situada a sede do comando do 6º Distrito Naval. A ação fez parte da Operação Carnaval 2019 deflagrada em Corumbá.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 22h10 os militares foram informados sobre disparos de arma de fogo em via pública na região central da cidade. Chegando ao local, moradores disseram à equipe terem ouvido os tiros vindos perto de um residencial de quitinetes na Rua Almirante Tamandaré, onde estaria o suspeito.

Lá, os policiais se depararam com o sargento bêbado. Ele se identificou e, questionado a respeito da arma de fogo, alegou que tinha uma pistola Taurus .380. A arma era legalizada e estava com vestígios de pólvora no cano, apontando que havia sido utilizada recentemente. Na frente da casa do homem, foi localizado um projétil. Deste modo, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.