Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Secretaria promove dia 16 no Brizolão 2ª edição do Liquida Sidrolândia

Será um espaço para os comerciantes promoverem liquidação para desovarem seus estoques de verão de calçados, roupas e acessórios.

Flávio Paes/Região News

06 de Março de 2019 - 14:45

Secretaria promove dia 16 no Brizolão 2ª edição do Liquida Sidrolândia

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico marcou para o próximo dia 16 de março, a segunda 2ª edição do Liquida Sidrolândia, no Ginásio Brizolão, que acontecerá das 16 às 21 horas. Será um espaço para os comerciantes promoverem liquidação para desovarem seus estoques de verão de calçados, roupas e acessórios.

Ano passado, o evento atraiu 26 lojistas que conseguiram bons resultados em termos de vendas, seduzindo os consumidores com preços atraentes.

Segundo a secretária Elaine Brito, o espaço no Brizolão tem estrutura para receber pelo menos 40 lojistas. Estão programados eventos relacionados ao Dia Internacional da Mulher; sarau musical; dicas para atividade física, alimentação saudável. A expectativa é de um grande público já que a liquidação acontece paralelamente a feira da Rua Distrito Federal (via lateral ao Brizolão) onde já há uma praça de alimentação.