Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Esporte

Corinthians e Santos decidem 3ª fase da Copa do Brasil em casa

A terceira fase começa a ser disputada já no meio da semana que vem e ainda terá confrontos nos dias 3 e 10 de abril.

Gazeta Esportiva

08 de Março de 2019 - 16:36

Nesta sexta-feira, foram conhecidos os mandos de campo da terceira fase da Copa da Brasil. Por meio de um sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol em sua sede, foi definido que Corinthians e Santos decidirão a vaga dentro de seus domínios.

Desta forma, depois de empatar com o Ferroviário na estreia e vencer o Avenida na segunda fase, o Timão contará com o apoio de sua torcida na Arena para buscar a classificação no confronto complicado contra o Ceará, que acontece nos dias 13 de março e 3 de abril.

O Peixe, por sua vez, terá que superar o Atlético-GO dentro de seus domínios para confirmar a boa campanha, depois de despachar o Altos-PI por 7 a 1 e o América-RN por 4 a 0.

Já entre os cariocas, Botafogo e Vasco decidem a vaga fora de casa contra Juventude e Avaí, respectivamente, ao contrário do Fluminense, que contará com sua torcida no jogo de volta contra o Luverdense.

A terceira fase começa a ser disputada já no meio da semana que vem e ainda terá confrontos nos dias 3 e 10 de abril. A premiação para quem chegar à quarta fase é de R$ 1,9 milhão.

Vale lembrar que o regulamento agora é diferente das fases anteriores. Os duelos passam a ser disputados em jogos de ida e volta, e não mais em jogo único. Além disso, a competição não utiliza mais o critério do gol qualificado, e por tanto, em caso de empate no placar agregado, a classificação é decidida nos pênaltis.

Confira todos os duelos, sendo que os times da direita decidem a vaga em casa:

Botafogo x Juventude

Vasco x Avaí

Luverdense x Fluminense

Ceará x Corinthians

Atlético-GO x Santos

Vila Nova x Vencedor Grupo 43

CRB x Bahia

Chapecoense x Criciuma

ABC x Santa Cruz

Botafogo-PB x Londrina-PR