Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Cinco são presos por tráfico de droga em ação da PM em Campo Grande e Sidrolândia

Prisões aconteceram a partir do flagrante de apreensão de três tabletes de maconha na Capital; polícia apreendeu droga, celular, maconha e arma de fogo.

Campo Grande News

13 de Março de 2019 - 07:41

Cinco são presos por tráfico de droga em ação da PM em Campo Grande e Sidrolândia

Cinco homens foram presos na noite de ontem, em Campo Grande e Sidrolândia por envolvimento em tráfico de drogas. O flagrante foi feito depois que equipe do Batalhão de Choque encontrou três tabletes de maconha em um carro, no Jardim Santa Emília.

De acordo com a polícia, a equipe abordou dois homens que estavam em um carro estacionado na Rua Guaporema, no Jd. Santa Emília e encontraram três tabletes de maconha com os dois ocupantes. Dentro da casa, os policiais encontraram mais pacotes da droga, uma arma de fogo e munições.

Durante a operação, outro homem chegou a casa e foi detido na investigação. Na abordagem, essa pessoa disse que faria o transporte da droga para “Junior Neguinho”, que foi encontrado posteriormente pela polícia e identificado como Junior Cezar Rodrigues da Silva, 33 anos, confessou que compraria a droga de homem chamado Anderson Alves Barbosa, 34 anos.

Na apuração, Anderson foi encontrado pela polícia, confessou que teria casa em Sidrolândia e comprava droga de homem identificado como Uru naquele município, que disse ter vendido os entorpecentes para Anderson.

Na investigação, além de Junior e Anderson, foram presos Altir Maximiano do Nascimento Junior, 22 anos, Carlos Avelino da Silva, 29 anos, e Fábio Sei Rondon, 32 anos. Foram apreendidos tabletes de maconha, arma de fogo, munições, dinheiro e celulares.