Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolândia

Prefeito comemora chegada de ambulância do SAMU e compra de escavadeira hidráulica

Na entrevista o prefeito fez um balanço das emendas ao orçamento da União de 2018, que serão liberadas ao longo deste ano.

Flávio Paes/Região News

13 de Março de 2019 - 13:41

Prefeito comemora chegada de ambulância do SAMU e compra de escavadeira hidráulica

O prefeito de Sidrolândia, Marcelo Ascoli, comemorou em entrevista à assessoria de comunicação, a entrega de uma nova unidade móvel para atuar no SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), adquirida com recursos de uma emenda parlamentar do deputado federal Geraldo Resende, hoje secretário de Saúde.

Na entrevista o prefeito fez um balanço das emendas ao orçamento da União de 2018, que serão liberadas ao longo deste ano. Na sexta-feira o prefeito vai estar em Brasília para contatos em vários ministérios.

Marcelo deu grande ênfase a iminente liberação de uma emenda de R$ 600 mil, apresentada pela deputada Tereza Cristina, para a compra de uma escavadeira hidráulica, que será utilizada na manutenção das estradas vicinais. “É um sonho antigo, que enfim, estão alcançando”, destacou”.

O prefeito também destacou a liberação de R$ 1.450 milhão, dinheiro que será aplicado no custeio da saúde, resultado de emendas de vários parlamentares e ex-parlamentares. Mostrou confiança no repasse de recursos para a construção da sede do CAPS no Bairro Morada da Serra e de um CRAS, no Cascatinha, emendas do ex-deputado, atual ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Anunciou para os próximos dias a entrega da quadra poliesportiva da Escola do Assentamento Jiboia e da Praça do Morada da Serra.