Foragido da Justiça é recapturado pela Polícia Militar em padaria

No local, foi constatado o mandado de prisão em aberto contra Adezildo.

Adezildo Rodrigues dos Anjos foi recapturado pela PM nesta quinta-feira. - Foto: Divulgação/PM

Um homem de 36 anos, que estava foragido da Justiça, foi recapturado pela Polícia Militar no início da noite desta quinta-feira (14) em uma padaria na Rua João Márcio Ferreira Terra no Bairro São Bento.

Adezildo Rodrigues dos Anjos foi recapturado após a polícia receber um chamado via 190 de que dois homens estariam em atitude suspeita na Padaria. No local, foi constatado o mandado de prisão em aberto contra Adezildo. Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.

Outra ocorrência

A Polícia Militar também prendeu Roberto Marone, 54 anos, por volta das 23h20 na Rua Martins Fradick no Bairro Cascatinha 2, com maconha.

Em ronda pelo Cascatinha, os militares perceberam que Roberto estava em atitude suspeita e ao avistar a guarnição tentou escapar da abordagem em uma bicicleta. Em vistoria, foi encontrada uma trouxinha de maconha.

Roberto alegou que a droga seria para consumo próprio e que teria adquirido o entorpecente do “Neguinho” nas proximidades da estação ferroviária. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.