Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Acidente entre Palio e carreta matou casal de cidade do interior de MS

Nilson Pereira de Souza, 42, e Elisângela da Silva Reis, 38, vieram do Nordeste e moravam há alguns anos em Nova Alvorada do Sul

Campo Grande News

15 de Março de 2019 - 14:39

As vítimas do acidente ocorrido hoje (15) em Nova Alvorada do Sul, foram identificadas como Nilson Pereira de Souza, 42, e a mulher dele, Elisângela da Silva Reis, 38. Naturais da região Nordeste, os dois moravam há vários anos em Nova Alvorada.

De acordo com informações de familiares, o casal saiu de casa para ir a Maracaju na manhã desta sexta-feira. Logo após saírem da cidade, o Palio com placa de Teresina (PI) bateu de frente com uma carreta bitrem carregada de soja que seguia no sentido Rio Brilhante-Nova Alvorada do Sul. Os dois morreram na hora. O caminhoneiro saiu ileso.

A colisão ocorreu na altura do km 360 da BR-163. Com a força do impacto, o Palio ficou com frente destruída e foi jogado para fora da estrada. A carreta também saiu da pista e parte da carga de soja ficou espalhada no acostamento.

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da concessionária CCR MS Via foram no local, mas a rodovia não chegou a ser interditada, já que os veículos ficaram fora da pista. Peritos da Polícia Civil em Dourados foram até Nova Alvorada do Sul para fazer os levantamentos de rotina.

Veja abaixo as imagens do acidente que matou casal em Nova Alvorada do Sul: