Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Política

Prefeito se reúne com ministros do DEM que pode ser seu novo partido

Acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa, com os ministros Luiz Henrique Mandetta e Tereza Cristina.

Flávio Paes/Região News

17 de Março de 2019 - 20:44

Prefeito se reúne com ministros do DEM que pode ser seu novo partido

O prefeito de Sidrolândia, Marcelo Ascoli, esteve na última sexta-feira em Brasília, onde se reuniu com os ministros da Saúde e da Agricultura, ambos do Democrata, que deve ser o novo endereço partidário a parir de outubro.

Marcelo deve deixar o PSL, legenda pelo qual se elegeu, porque a senadora Soraya Thronicke, presidente do diretório regional, deve entregar o controle da legenda na cidade, a Vladmir Struck, que na eleição de 2018 foi candidato a deputado estadual pelo Patriota.

Acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa, com os ministros Luiz Henrique Mandetta (Saúde) e Tereza Cristina (Agricultura), o prefeito pediu a liberação de emendas para investimento nas duas áreas.

Prefeito se reúne com ministros do DEM que pode ser seu novo partido

Na Saúde, está sendo aguardada a liberação de R$ 1,5 milhão para ajudar no custeio, além da verba para a construção do Caps no Jardim Petrópolis. Da pasta da Agricultura, a expectativa é a liberação de R$ 650 mil para compra de uma máquina retroescavadeira hidráulica.