Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Esporte

Tite convoca Fagner, do Corinthians, para o lugar de Daniel Alves na seleção brasileira

Titular na Copa do Mundo, lateral-direito do Corinthians volta à Seleção

Globo Esporte

18 de Março de 2019 - 14:31

A seleção brasileira anunciou a convocação de Fagner, do Corinthians, para o lugar de Daniel Alves, cortado com uma lesão no joelho esquerdo. O lateral-direito vai disputar os amistosos contra Panamá, neste sábado, e República Tcheca, no próximo dia 26.

– (Estou) Feliz, mais uma vez, de poder estar voltando à Seleção, representando o Corinthians. Fico feliz de estar retornando. É agradecer meus companheiros, minha família. Se não fossem eles no dia a dia, tanto no trabalho quanto em casa, me apoiando, me dando força, não seria possível estar retornando – disse o jogador em vídeo divulgado pelo Corinthians.

Com isso, Fagner certamente desfalcará o Corinthians na primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista, contra a Ferroviária, no próximo fim de semana, e se torna dúvida para o segundo jogo, no meio da semana que vem. Ele também não enfrentará o Ituano, nesta quarta-feira.

Fagner já havia herdado o lugar de Dani Alves no torneio da Rússia, e acabou sendo titular depois que Danilo também se machucou. Apesar da eliminação para a Bélgica, nas quartas de final, o desempenho do jogador do Corinthians foi elogiado ao longo do Mundial.

Segundo a CBF, Fagner chegará ao Porto, palco do amistoso de sábado contra o Panamá, nesta terça-feira. A previsão da comissão técnica é ter 21 jogadores no treino desta segunda, no estádio do Boavista, às 14h (de Brasília).