Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Corpo de homem que morreu após colisão de barcos é encontrado em rio de MS

De acordo com o Corpo de Bombeiros, corpo da vítima foi encontrado cerca de três quilômetros do local em que se afogou, no rio Correntes, em Coxim.

Campo Grande News

18 de Março de 2019 - 15:48

O corpo de um homem foi encontrado na manhã dessa segunda (18), no rio Correntes, em Coxim, a 258 km de Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele morreu após o barco que ele estava colidir com outra embarcação no último sábado (16).

De acordo com o capitão Fábio Pereira de Lima, comandante do quartel do Corpo de Bombeiros de Coxim, o acidente aconteceu na cidade de Sonora e o corpo da vítima foi encontrada em Coxim, cerca de 3 km do local em que se afagou.

Segundo o capitão, após a colisão, a vítima teria batido a cabeça em uma das hélices do barco, perdeu a consciência e desapareceu ao cair no rio. As outras pessoas envolvidas no acidente não ficaram feridas.

"A informação que temos é que ele estava acompanhado da esposa. Ele não usava colete salva-vidas e o corpo foi encontrado enroscado em alguns galhos", explica ao G1.

Ainda de acordo com os bombeiros, a perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Coxim. O capitão ainda ressalta que de cada 10 acidentes envolvendo embarcações na região norte de MS, 9 das vítimas não estavam usando colete salva-vidas, o que pode aumentar o número de vítimas fatais.