Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Motorista levava 103,4 quilos de cocaína em caminhão carregado com milho em Sidrolândia

O motorista confessou que receberia R$ 25 mil pelo transporte da droga. Caminhão foi carregado em Sidrolândia.

Flávio Paes/Região News

19 de Março de 2019 - 07:44

A PRF (Polícia Rodoviário Federal) apreendeu no final da tarde desta segunda-feira, na BR-060, 103,4 quilos de cocaína, que estavam sendo transportados num caminhão que foi carregado de milho em Sidrolândia e seguia para Pouso Alegre, em Minas Gerais. O motorista confessou aos policiais que receberia R$ 25 mil pelo transporte da droga.

O caminhão modelo Volvo, com placas de Mato Grosso do Sul, era conduzido por um homem, de 36 anos. Ele foi parado no quilômetro 369 da rodovia e ao ser questionado sobre o destino da viagem, deu respostas contraditórias aos policiais.

Diante da suspeita, o veículo foi levado para o pátio da delegacia da PRF onde cães farejadores, indicaram a presença da droga na cabine do caminhão. No local, foram encontrados 100 tabletes de pasta base de cocaína, que estavam escondidos em um fundo falso.

Quando foi novamente interrogado sobre a procedência da droga, o motorista então admitiu que um outro traficante acondicionou a droga no caminhão, depois que ele foi até um posto de combustível abandonado em Ponta Porã.