Incorporadora de Maracaju anuncia intenção de construir 540 casas em Sidrolândia

No total seriam 540 imóveis, sendo 140 no Bairro São Bento, com financiamento do Minha Casa, Minha Vida e 400 num padrão mais caro.

Incorporadora de Maracaju anuncia intenção de construir 540 casas em Sidrolândia - Foto: Assessoria de Imprensa

A EFort Incorporadora e Administradora, sediada em Maracaju, planeja lançar dois empreendimentos habitacionais em Sidrolândia, para atender o segmento de baixa renda e aquelas famílias de maior renda, a chamada classe média. No total seriam 540 imóveis, sendo 140 no Bairro São Bento, com financiamento do Minha Casa, Minha Vida e 400 num padrão mais caro de imóveis na parte alta da cidade.

Os proprietários da empresa, os irmãos Rafael e Leandro Martins Alves, apresentaram os projetos para o prefeito Marcelo Ascoli e secretário de Governo. A promessa é um novo padrão de conjunto habitacional, começando por exemplo, por fachadas diferenciais das casas.

“Queremos trazer um condomínio e um loteamento aberto com casas que se enquadram no Minha Casa, Minha Vida, porém com qualidade melhor do que costumamos ver no mercado”, revelou o diretor-proprietário Rafael Martins Alves.

“Estamos com parcerias concluídas com a ideia de trazer lotes de 12x20m com estrutura boa, avenida, e inclusive estamos estudando com a Prefeitura a possibilidade de contarmos com parque linear, com pista de caminhada”, disse Rafael, que demonstrou otimismo com a chegada a Sidrolândia para ampliar o investimento da incorporadora na cidade.