Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Incorporadora de Maracaju anuncia intenção de construir 540 casas em Sidrolândia

No total seriam 540 imóveis, sendo 140 no Bairro São Bento, com financiamento do Minha Casa, Minha Vida e 400 num padrão mais caro.

Flávio Paes/Região News

20 de Março de 2019 - 07:59

Incorporadora de Maracaju anuncia intenção de construir 540 casas em Sidrolândia

A EFort Incorporadora e Administradora, sediada em Maracaju, planeja lançar dois empreendimentos habitacionais em Sidrolândia, para atender o segmento de baixa renda e aquelas famílias de maior renda, a chamada classe média. No total seriam 540 imóveis, sendo 140 no Bairro São Bento, com financiamento do Minha Casa, Minha Vida e 400 num padrão mais caro de imóveis na parte alta da cidade.

Os proprietários da empresa, os irmãos Rafael e Leandro Martins Alves, apresentaram os projetos para o prefeito Marcelo Ascoli e secretário de Governo. A promessa é um novo padrão de conjunto habitacional, começando por exemplo, por fachadas diferenciais das casas.

“Queremos trazer um condomínio e um loteamento aberto com casas que se enquadram no Minha Casa, Minha Vida, porém com qualidade melhor do que costumamos ver no mercado”, revelou o diretor-proprietário Rafael Martins Alves.

“Estamos com parcerias concluídas com a ideia de trazer lotes de 12x20m com estrutura boa, avenida, e inclusive estamos estudando com a Prefeitura a possibilidade de contarmos com parque linear, com pista de caminhada”, disse Rafael, que demonstrou otimismo com a chegada a Sidrolândia para ampliar o investimento da incorporadora na cidade.