Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Homem é preso suspeito de abusar de menina de 3 anos em Cassilândia

Ele já tinha passagem por estupro de vulnerável, segundo a polícia.

G1 MS

21 de Março de 2019 - 10:07

Um homem de 58 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 3 anos de idade, na tarde desta terça-feira (19), em uma fazenda em Cassilândia. De acordo com a polícia, o abuso foi flagrado pela mãe da criança.

Segundo a ocorrência, o homem teria usado chocolates para atrair a menina e a levado para dentro casa dele. A mãe, ao notar a ausência da filha, foi até a residência do vizinho e o flagrou com as calças abaixadas próximo dela.

Segundo o capitão Ronaldo Lopes, da Polícia Militar em Cassilândia, o suspeito teria sido imobilizado por outros funcionários da propriedade, mas conseguiu escapar e usou uma faca para ameaçá-los, fugindo em um trator. A família da criança levou a menina para atendimento médico na cidade.

Policiais militares e civis foram até a fazenda e encontraram o homem escondido em uma mata. O suspeito tentou fugir, mas acabou preso. Ele passou por audiência de custódia na tarde desta quarta-feira (20) e foi encaminhado para o presídio de Cassilândia.

Segundo a polícia, ele tem passagem pelos crime de estupro de vulnerável em Paranaíba (MS), por ato obsceno na cidade de Inocência (MS) e agora irá responder novamente por estupro de vulnerável.