Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Mulher de empresário morto é presa suspeita de ser a mandante do assassinato

De acordo com a polícia, após cerca de seis meses de investigações, chegou-se a conclusão de que a mulher do empresário, Kelly Fialho, foi a mandante do assassinato em Ivinhema.

G1

22 de Março de 2019 - 09:51

A Polícia Civil deflagrou nesta quinta-feira (21) a Operação Latrodectus, que resultou na prisão de quatro pessoas que estariam envolvidas na morte do empresário Jonatahan Marcelo Fernandes, de 28 anos, proprietário de uma serralheria em Ivinhema, a 288 km de Campo Grande.

Segundo a polícia, em julho de 2018, o comerciante foi atingido por três tiros em frente a serralheria efetuados por Johnny Silva, que pilotava uma moto.

De acordo com a polícia, após cerca de seis meses de investigações, chegou-se a conclusão de que a mulher do empresário, Kelly Fialho, foi a mandante do assassinato. A mulher, de 28 anos, e o irmão dela, Geovane Fialho, teriam contratado uma pessoa conhecida como "Pikachu" para concretizar o crime pela quantia de R$ 30 mil.

"Pikachu" repassou parte do dinheiro para Leandro Bazan que contratou o matador. Ainda segundo a polícia, ficou acertado que o assassino, se necessário, entregaria-se e ocultaria a participação dos outros quatro envolvidos.

Mas a deflagração da operação impediu a consumação do plano. A delegada Gabriela Violin, disse que a mandante tinha ciúmes de um segundo relacionamento do empresário e que o cunhado não admitia que a vítima a deixasse com as duas crianças do casal.

“A mandante estava grávida do segundo filho da vítima quando ocorreu o homicídio, fato que demonstra a frieza e crueldade com que ela agiu ao planejar tudo”. disse a delegada

Segundo a Polícia Civil, o homem conhecido como "Pikachu" ainda não foi localizado. Latrodectus Mactans é o nome científico da aranha popularmente conhecida como viúva-negra.