Jovens do sub-20 levam “trote” no Corinthians e desfilam penteados diferentes

O quinteto apareceu com os penteados já todo desarrumados durante o aquecimento

- Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Alguns jovens do elenco sub-20 do Corinthians levaram um “trote” na manhã desta sexta-feira, no treino realizado pelo elenco profissional, no CT Joaquim Grava. Presentes já por quase uma semana aos trabalhos, o lateral esquerdo Lucas Piton, o volante Roni e atacante Janderson tiveram partes do cabelo raspadas por outros companheiros. O zagueiro João e o atacante Marquinhos, que treinam desde o começo do ano, mas ainda não haviam sofrido com as peripécias, também foram vítimas.

O quinteto apareceu com os penteados já todo desarrumados durante o aquecimento, motivo de muita risada entre os mais velhos do elenco. Segundo o meia Pedrinho, que chegou a atuar com alguns deles na base, quem comandou a investida sobre os cabelos foi o atacante Vagner Love.

“Para falar a verdade, participei, sim (risos). Rasparam o meu cabelo também quando eu subi. Fui eu, Love, Cássio. A gente sempre fica ali na resenha com o pessoal”, disse o armador. “Agora mesmo o Love tava raspando a cabeça dos garotos. Tem bastante gente que ajudou no penteado novo deles”, completou o lateral direito Michel Macedo.

 

Os poupados foram o zagueiro Caetano e o meia Fabrício Oya, também com idade de sub-20, mas que já haviam passado por esse trote em 2018. Na ocasião, a dupla, assim como meia Fessin e o atacante Rafael Bilu, foi alçada ao profissional pelo técnico Jair Ventura.

Apesar da presença em treinos, somente João e Marquinhos são considerados integrantes do plantel principal. Os outros passarão os próximos meses alternando-se entre a equipe de cima e o sub-20, com calendário ativo desde o começo deste mês.