Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolândia

Loja especializada em pisos e revestimentos começa atividades dia 1º de abril em Sidrolândia

Consumidor terá mais uma opção para comprar pisos e revestimentos de alto padrão, principalmente na linha de porcelanatos em Sidrolândia.

Flávio Paes/Região News

24 de Março de 2019 - 21:40

Loja especializada em pisos e revestimentos começa atividades dia 1º de abril em Sidrolândia

Com a entrada em funcionamento da Art Pisos e Revestimentos, no próximo dia 1º de abril, o consumidor terá mais uma opção para comprar pisos e revestimentos de alto padrão, principalmente na linha de porcelanatos em Sidrolândia, cujas lojas de varejo, têm pouca oferta já que são especializadas em materiais básicos da construção civil.

A loja, que vai funcionar na Galeria Dal Moro, localizada na Rua São Paulo, tem 160 metros quadrados de área construída. Segundo o empresário Ivo Carbonieri, será oferecida uma ampla gama de produtos, desde os pisos cerâmicos, a preços mais populares, até os porcelanatos indicados para acabamentos mais sofisticados.

Ele conta que fez uma avaliação na cidade tendo como base a oferta de produtos no seguimento de acabamento, viu-se então a necessidade de ofertar aos consumidores opções de pisos e revestimentos de alto padrão a preços competitivos com os de Campo Grande, para onde geralmente quem procura por este seguimento, acaba se deslocando.

Fatores como logística, tempo, custo de entrega e até o pós-venda, além das condições de pagamentos foram levados em conta na decisão de abrir o empreendimento. “Sidrolândia cresce a passos largos. Observamos que a construção civil está aquecida. Há vários empreendimentos sendo entregues e outros em fase de implantação”, revela o empresário.

*Matéria atualizada para acréscimo de informações.