Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

PM descobre casa que adolescentes trocavam objetos furtados por droga

suposta boca de fumo funcionava na Rua João Straliotto no Bairro Morada da Serra.

Redação/Região News

26 de Março de 2019 - 13:50

PM descobre casa que adolescentes trocavam objetos furtados por droga

A Polícia Militar (PM) descobriu uma suposta boca de fumo em que os adolescentes trocavam os materiais furtados por drogas. Um suspeito, de 18 anos, foi preso e um pré-adolescente de 14 anos apreendido.

O flagrante aconteceu na noite desta segunda-feira (25), após outros três adolescentes que arrombarem uma residência na Avenida Antero Lemes, serem apreendidos e confessarem que trocaram um notebook e um tablet por maconha na boca de fumo do "sabiá". A suposta boca de fumo funcionava na Rua João Straliotto no Bairro Morada da Serra.

No local os militares encontraram o irmão de Sabiá, um adolescente de 15 anos, que disse que ele havia acabado de sair. Em vistoria no local, foram encontrados dois aparelhos de celulares. Enquanto os policias estavam fazendo as buscas na residência, um pré-adolescente de 14 anos chegou ao local e carregava um cigarro de maconha no bolso. Ele foi apreendido.

Em rondas pelo bairro, ao passar pelo numeral 334, os militares perceberam que Enderson Jesus Manaca, 18 anos, ao ver os policiais, tentou fugir correndo para os fundos do imóvel. Alcançado ele negou a receptação dos objetos e se negou a explicar por que teria fugido da PM. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia.